sábado, 17 de março de 2012

O Dia do Pai....


"O meu pai é o meu herói

É o meu herói é meu amigo

Está sempre a brincar e a jogar comigo

Está sempre a brincar e a jogar comigo

Está sempre a brincar e a jogar comigo!!"





Estamos mesmo mesmo a chegar ao dia do Pai por isso vamos revelar aquilo que temos andado a preparar com tanto carinho...





Estes são os nosso papás.....Uns carecas, outros com muito cabelo, uns com olhos claros, outros com olhos escuros...tal e qual como eles são na verdade! Juntinho ao nosso desenho está aquilo que carteriza cada um dos nossos pais, aquilo que mais gostamos de fazer com eles e até mesmo a razão pela qual eles são tão importantes e únicos!

O papel de embrulho da prenda para os pais (carimbagem com rolhas de cortiça e posteriormente desenho de bonecos animados feitos pelas crianças) A nossa prenda é um calendário... para que nunca se esqueçam que gostamos deles todos os dias do ano =)

Sem comentários:

Enviar um comentário